segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vamos relembrar "Heath Ledger"

                                       
Decidi fazer uma especie de bloco aqui no meu blog o "Vamos Relembrar",hoje de noite estava assistindo o filme "O mundo imaginario do Dr Parnassus" que eu amei,e no fim do filme uma frase me surpreendeu a seguinte "Este filme foi feito pelos amigos de Heath Ledger" nossa achei incrivel eles terem colocado essa frase no final,eu senti que acertou minha alma básicamente,porque o Heath Ledger era uma lenda do cinema,ele fez todo tipo de filme ele demostrava uma paixão nos seus papeis e ele pra mim e acho que pra muitas pessoas sera imortal,no filme também me chamou a atenção a frase que é dita pelo Johnny Depp "as pessoas que morrem são eternas pra gente,elas nunca vão nos magoar,ou engordar,ou envelhecer elas seram eternas por isso em nossas mentes" achei incrivel demais porque isso é realmente verdade.fiquei agora com os meus filmes do Heath Ledger favoritos:

                                             10 coisas que eu odeio em você
                               

                                                       Coração de Cavaleiro
                               



                                                    Casanova
                                   

                                           Batman o cavaleiro das trevas
                       

                                    E seu ultimo filme "O mundo imaginario do Dr Parnassus
                                               

caso não tenha visto qualquer um destes filmes eu indico estremamente a você assistir são muito bons mesmo.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário