sábado, 11 de dezembro de 2010

Crônicas de Nárnia 3

                      
           Bom hoje assisti crônicas de narnia a viagem do peregrino da alvorada,e devo dizer que esse filme me lembro daquele filme super antigão chamado "A Odisséia" não sei se vocês lembra desse filme.´hahaha se lembram entenderam o que quis dizer,é claro que daqueles tempos pra cá a tecnologia melhorou muito em termos cinematográficos.
                            
          Bom tudo começo com Edmundo e Lúcia já um pouco crescidos,seus irmão Susana e Pedro aparecem muitoooo pouco neste filme,o que me decepcionou um pouco devo admitir,porem a um novo personagem na saga o primo Eustáquio (eta nomizinho!quase não lembrei pra colocar aqui),a principio é um menino chato pra caramba,super medroso que só acredita em fatos não em fantasias como ele diz que Narnia é.
     Então vem a parte mais criativa no filme na minha opinião,um quadro de um barco em alto mar no quarto de Lúcia começa a vazar água e leve Edmundo,Lúcia e Eustáquio para Nárnia.Mesmo a pós estar em Narnia o primo deles não acredita que está lá.
PS:O peregrino da Alvorada é o nome do barco que eles passam a maior parte do filme.esse ai de baixo.
                  
      Bom aí eles começa a ir atrás de 7 homens que possuem 7 espadas para quebrar um encanto de um nevoeiro que faz as pessoas desaparecerem,e tudo vira uma grande viagem como a Odisséia que eu mencionei no inicio do post,eles param em várias ilhas,descobrem coisas bem estranhas.Não vou contar mais pra não estragar o filme de você certo?.
                        
  Eu gostei do filme,apesar de o primeiro Crônicas de Nárnia continuar sendo meu favorito entre os três.Mais recomendo assistir,caso você esteja pensando em levar seu filho só aviso a classificação desse filme é 10 anos.

 Veremos agora como serão as continuações de Piratas do Caribe,Senhor dos Anéis e o ultimo e tão esperado Harry Potter,que a principio serão lançados nos cinemas ano quem vem,só digo uma coisa eu estarei lá pra ver e depois contar.

beijos



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário