segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Disney é mesmo a melhor

             Eu tenho uma paixão infinita pela disney acho,os filmes,os produtos e os parques muito bem bolados,então de vez enquanto eu do uma pesquisada nas coisas da Disney e hoje tava vendo a distribuição de produtos em loja,vitrines e produtos e me deparei com lindas exposições de produtos olha só:
         Reparem nas três princesinhas,os manequins nem são dos melhores mais é muito legal o modo em que elas foram colocadas ali,é bem o tipo de coisa que uma menina de 3 a 8 anos ia pedir pra mãe com um brilho nos olhos não é mesmo?e se a mãe não desse dai o brilho seria de choro certo.uhsasahsa

A sacada dessa árvore de natal é que ela parece com a Carmem Miranda,com as mãos e pés da Minei,muito criativa essa idéia.
.
 Olha que maravilhoso esse relógio do Estranho mundo de Jack,Alem de dizer as horas ele marca quantos dias faltam para o halloween muito divertido.

                       Sem falar nessa entrada redonda com a silueta do mickey,muito linda.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário