domingo, 6 de fevereiro de 2011

O que chamou atenção no SPFW

              Eu não fui ao SPFW obvio porem acompanhem em blogs,sites,vi alguns desfiles na internet,adoro ver os looks das pessoas que estavam lá,e achei algumas coisas muito legais:
Esse look é muito legal,a bolsa é bem diferente quadrada,a trança foi algo que realmente fez sucesso na maioria dos desfiles ate a muse Paris Hilto usou trança,o cinto de formiga é bem aquele tipo de peça que eu gosto divertida,o sapato é uma bota cano curto meio peluciada linda totalmente diferente do que estamos acostumados.
Mais botas com salto inteiro lindas.
Bolsas divertidas como essa de morango,eu já tinha visto uma bolsa dessas uma amiga minha fez pra ela.
Amo luvas,poucos estados no Brasil chegam a usar,ainda bem que o meu da pra usar no inverno.=D
Dizem que o povo Brasileiro é receptivo e alegre acho que Ashley kurt não concorda tanto,os fotografos fizeram a idiotice de vaiar o coitado,não avia necessidade disso apesar do atraso de uma hora,fizemos papel feio e ele fez bonito enfrentou tudo com muita calma e desfilou de boa,na maior tranquilidade.Tem gente que diz que ele não foi aquilo tudo desfilando só digo uma coisa "Claro ne ele é ATOR E NÃO MODELO DÃR" mais pra mim foi muito bem certo.adoro ele ^^

Teve sapato oxford para todo lado,eu tenho um hehe.
O lounge da melissa como sempre impressionou.
E os novos modelos nos fizeram babar.
Gisele estava linda no entanto quem brilhou foi Alessandra.
Sou muitooo fã da Alessandra,sempre sabia que ela brilharia muito.
beijos