domingo, 6 de fevereiro de 2011

Series que Vejo!

                 Bom aqui vai algumas Series americanas que eu acompanho:
Vampireis Diaries
Conta a história de Elena uma garota que perde os pais em um terrivel acidente de carro,logo em seguida ela conhece Stefan e Damon que são vampiros,os dois são apaixonados por ela,com o tempo ela namora com Stefan,porem quem assiste sente pena de Damon que morre de amores por ela,ele era mau e tenta mudar para conquistala mesmo não conseguindo,ele trava um conflito interno,serie cheia de misterio.Adoroo ver.
True Blood
Conta a história de uma hera onde os vampiros já convivem com os Humanos e tem um tipo de sangue sintetico para tomar que vendem e garrafas,Sookie é uma garçonete que conhece Bill um vampiro.Serie otima porem um tanto pornografica tem muitas cenas fortes de sexo e violencia.
Walking Dead
O mundo foi infectado por um virus que transforma as pessoas em zumbies apos a morte,se você for mordido ou arranhado vira um deles em algumas horas,os sobreviventes tentam salvar suas familias dessa terrivel catastrofe.Adoro zumbies auhsauhsa.

Gossip Girl
Mostra a vida dos adolescentes ricos,eu admito que vi a serie porem injueie e não vi mais seila não gosto muito de series assim mais eu recomendo pra quem gosta de moda.
One tree hill
Conta a vida de adolescentes seus dramas ate eles crescerem adoro essa serie vi muito porem a nova temporada não vejo mais por causa da saida dos meus personagens favoritos Peyton e Lucas sem eles ficou chato seila mais amo a serie,muitas lições de vida tem nela.
beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário