sábado, 19 de fevereiro de 2011

vamos falar de Mcqueen

   
       Novo tema da minha coleção é Mcqueen,ainda estou pensando o que vou tirar dele para meus looks,quando eu comprar meu escâner finalmente colocarei mais meus desenhos aqui,"I promese"
    Bom Alexander Mcqueen largou a escola aos 16 anos para trabalhar em uma casa de alfaiataria,com o tempo ele trabalhou em outros lugares com confecção de roupas,o que fez ele ter um amplo conhecimento sobre modelagem montagem e montagem de roupas,o que o tornou muito conhecido,em seu primeiro desfile a imprensa declarou ele como revelação juvenil de estilista,com o tempo ele se tornou brilhante e glorioso.
    No ano passado a mãe dele morreu isso o deixou muitoo depressivo,antes mesmo dela ser enterrada ele se matou em fevereiro de 2010.
No lugar de Alexander ficou Sarah Burton,que esta continuando a marca Mcqueen sua ultima coleção parecia ter sido feita por Lee,como seus amigos o chamavam.
Agora vamos ver algumas das obras de Alexander Mcqueen.
A model walks down the catwalk during the Alexander McQueen Ready-to-Wear A/W 2009 fashion show during Paris Fashion Week at POPB on March 10, 2009 in Paris, France.

Lindos demais não?espero que os meus fiquem pelo menos metade disso xP
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário