segunda-feira, 28 de março de 2011

O que eles não gostam

       Uma revista britanica divulgou uma pesquisa feita com vários homens sobre o que eles não gostam que nós mulheres usamos,veja só:
                            Ombros marcados em formato quadrado.        

Jardineiras:acho que dependendo a mulher fica lindo,no caso da foto achei bem fofa.


Roupas que parecem da Vovó,tipo vestidos floridos,sapato oxford,óculos redondo com armação escandalosa, coisas desse genero.


Meia soquete com salto.

Incrívelmente os homens dessa pesquisa não gostam de estampa de leopardo,algo que está virando tendência para o inverno.

Macacão de calça,essa não me espantou.

Calça Jeans Boyfriende,eles dizem que tira as curvas femininas.

Coturnos,eu acho tão lindo haha.

Calça odalisca,esse também não me surpreendeu.

alguns da pra concordar que eles não iam gostar mesmo,no entanto tem uns que foram bem caretas eles não gostarem,não acham?

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário