quinta-feira, 10 de março de 2011

Vamos falar de "Ok go"

Para quem não conhece "Ok go é uma banda norte americana de rock alternativo,são quatro rapazes extremamente criativos,talvez você ouça a música deles e não acha nada demais,no entanto os clipes deles são de deixar a pessoa de boca aberta.Já conheço essa banda a muito tempo,porem ela só ficou mundialmente conhecida depois do seu famoso clipe "Here it goes again" o famoso clipe das esteiras que virou hit na internet.
Depois disso parecia que não tinha mais o que eles inventarem porém engano nosso,logo em seguida eles vieram com ideias mais inovadoras ainda,fizeram um clipe com uma estampa,durante o video acontece várias cituções no papel de parede onde todos também são estampados.
Então veio o clipe da fanfarra,onde eles vestidos e tocando como uma fanfarra vem machando no meio do nada quando derrepente o capim se levanta se tornando numa enorme fanfarra,foi considerado o clipe mais criativo de 2009.
E esse ano recentemente eles fizeram uma coreografia com 6 cachorros,e não é qualquer coreografia é uma cheia de obistaculos e sequencias dificilimas,incrível.
No final do ano passado um garoto disse que a banda é tão palha que faria uma corrente para arrecadar dinheiro para eles se aposentarem logo,o Vocalista disse brincando que quando ele conseguir isso o Ok go pararia no entando ate lá continuaremos fazendo o que sabemos melhor criar.
pesquisem os vários clipes super divertidos deles no Youtube lá tem todos.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário