domingo, 1 de maio de 2011

Hoje eu vi "Água para elefantes"

Bom além de ver o filme eu le o livro essa semana,antes de ver o filme claro,eu sinceramente preferi o filme a o livro não sei minha opinião o filme me emocionou mais,talvez porque ele tem um visual muito bonito,adorei a atuação tanto do Robert quanto da Reese,achei incrível as cenas com os animais,fantastico mesmo,não mudaria nada nesse nada mesmo.
Bom tudo começa com Jacob ele tem uma vida otima,mora com os pais,faz faculdade de veterinaria e tem ate uma namorada,ate o dia em que seus pais sofrem um acidente de carro e morrem,deixando Jacob sem dinheiro e sem rumo,ele sem saber o que fazer começa a andar sem destino,ate que um trem passa por ele,ele corre e entra nele,então ele descobre que esse trem nada mais é do que um circo que viaja de cidade a cidade fazendo seus espetaculos,então ele começa a trabalhar de veterinario lá,onde ele acaba se apaixonando por Marlena,a encantadora de cavalos,no entanto ela é casada com o dono do circo.
Quando o cavalo estrela do circo morre,o circo tem de arranjar uma nova estrela então eles compram Rosie uma elefanta muito esperta.
filme lindo recomendo.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário