domingo, 1 de maio de 2011

Hoje eu vi "Garota da capa vermelha"

Eu gostei muito de como eles pegaram a historia da chapeuzinho vermelho e a modificaram,a historia é diferente do conto,e mais interessante para falar a verdade,unica coisa que talvez desse para melhorar era o final,ele devia ter um completo a mais para mim,porque eu fiquei querendo mais quando acabou.Achei esse romance muitoo melhor que o Crepusculo afinal é da mesma diretora,esse é bem mais caprichado.
Bom tudo começa com Valerie e Peter que são amigos desde criança quando crescem dividem uma paixão,porém Valerie é noiva de Henry,.Certo dia Valerie e Peter estão pela floresta em um de seus encontros escondindos e toca o sino,o que é sinal de que o lobo atacou,quando eles chegam a vila,a pessoa atacada foi Lucy a irmã de Valerie,então começa a caça pelo lobo e a indentidade secreta dele.
eu recomendo mesmo assistir esse.eu fiquei querendo uma continuação
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário