quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hoje eu vi "Sucker Punch"

Devo admitir que o filme é um tanto confuso,principalmente no inicio,se você é uma pessoa realista que não é chegada em ficção de mais não recomendo,agora se gosta de filme que tem uma realidade de jogo pode assistir que vai gostar.O filme tem imagens bem interessantes,muitos efeitos especiais e computadorizados.Uma especie de Avatar,elas entram em outro mundo,tem muitas cenas de guerra surreal.viciados em games vão amar.
Bom tudo começa quando a mãe de Baby doll (da foto acima) morre,o Padrasto mau vé que no testamento ela deixou tudo para as duas filhas,o Padrasto em tão mata a irmã mais nova de Baby doll,e a incrimina por isso a mandando para uma especie de manicomio,onde todo aventura começa.
É bem confuso eu explicar o resto do enredo da historia acho que se eu tentar vocês não entenderam muito bem,porque de inicio eu também não entendi,e também não vou me atrever a contar o final,se não perde a graça né?
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário