quinta-feira, 30 de junho de 2011

4º Temporada de True Blood promete

Bom essa semana já vi os dois primeiros episódios de True Blood 4 temporada,então decidi toda vez que sair um episodio novo comentar aqui,quem é fã como eu vai adorar isso,e quem não,dai não fara diferença haha.
 
O primeiro capitulo já mostra que Sookie e Bill não voltaram mesmo,bom pelo menos não ate agora,Sookie viaja para um mundo fora da realidade onde ela fica 12 meses,nesse meio tempo Jaison virou policial e ajuda um bairro pobre onde mora Crystal,a agora pela qual ele está apaixonado,nesse meio tempo todos acharam que Sookie avia morrido,então Jaison vendeu sua casa,para nossa grande surpresa o comprador da casa foi Eric que agora tem acesso total a casa de Sookie.
Tara virou lutadora de luta livre e virou lésbica,Lay Fayette continua saindo com seu namorado Jesus,que aproposito é um bruxo,que começa a levar ele em cultos para fazer feitiços.
Jéssica e Hoyt não param de brigar e eu acredito que seja por causa daquele boneca horrível que avia na casa quando eles compram,não sei algo me diz que ela tem algo haver com isso.
No segundo episodio todos acabamos descobrindo que após matar a rainha dos vampiros Bill se tornou o novo rei vampiro.Jaison é preso por Crystal e as pessoas que moram com ela,o que nos surpreende é a cena em que Crystal e mais um cara se transformam em panteras e começa a morder as costelas dele.
Tara volta pra casa,e descobre as novidades,incluindo que La fayette está fazendo macumba,Eric tenta impedir os bruxos de fazerem feitiços sem autorização e acaba sendo vitima de um,no fim do episodio Sooki o encontra andando sem rumo na rua e ele não sabe quem ela é.
to ansiosa pra ver o que ira acontecer agora.
beijos