sábado, 11 de junho de 2011

Hoje eu vi "X-men primeira classe"

Bom o filme conta história bem do inicio, mostra a vida de Charles Xavier e Erik quando novos,como se conheceram, alguns personagens que já conhecemos também aparecem como a Mística e o Fera, os outros mutantes do filme são desconhecidos, pelos menos pra mim que só vi os filmes e o desenho do X-men nunca li um quadrinhos, talvez para quem leia os quadrinhos eles sejam conhecidos.
Algo bem legal que o filme mostra é como Charles e Magneto se conheceram, como Magneto ficou com raiva dos humanos, como Mística se uniu a Magneto, como Charles ficou de cadeira de roda, como o Fera ficou peludo e azul, entre muitas outras coisas que fazem você entender bem melhor os filmes 1,2 e 3.
Mostra como o Professor X abriu a escola para alunos super dotados e quem foram os primeiros alunos que ao contrario do que pensávamos não foram Scott e Jean muito menos a Tempestade, nenhum dos três aparece no filme, se bem que quem já viu o filme Wolverine sabe como Scott foi parar na escola.
Eu só me pergunto o que ouve com os primeiro alunos tirando a Mística e o Fera você não sabe o que ouve com os outros mutantes futuramente, fiquei curiosa tomara que tenha outro filme para explicar isso.
beijos