sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje eu vi "Harry Potter 7 parte 2"


Cheguei agora do cinema,e fiquei muito satisfeita com o ultimo filme de Harry Potter,foi exatamente o que eu esperava.O filme volta a muitos pontos de outros filmes,incluindo dos primeiros,então é bom você ter visto todos para entender tudo.
Neste filme a várias revelações,por exemplo:quem encontrou Harry bebe quando os pais dele foram mortos?porque Snape odiava tanto Thiago Potter?o porque da cicatriz de raio?.entre outras.Temos a grande revelação sobre Snape,afinal ele é bom,mau ou o que? quando descobrimos porque ele é assim é incrível,achei incrível a Joane escrever 7 livros e no fim tudo se encaixar,todo o comportamento de um  personagem é explicado no fim.não vou contar muito se não perde a graça vocês assistirem.
A longo de 10 anos Harry Potter bateu muitos recordes,como por exemplo:Joane bateu o recorde de escritora que mais arrecadou dinheiro através de livros,série de cinema que mais arrecadou dinheiro,e fez mais sucesso em todos os filmes e neste ultimo filme bateu o recorde de cena com mais pessoas de todos os tempos,que é a cena da batalha de Hogwarts.
Fiquei bastante chocada com a morte da aluna Lila Brown que é ex namorado de Rony,um comensal da morte estava a comento  pela parte do pescoço até ela morrer.morrem muitos outros personagens importantes,e se você não leu o livro vai ficar espantado porque alguns você nem imaginaria.
Achei a cena final linda,muito emocionante,não vou contar porque seria muito palha de minha parte dizer o fim pra quem não viu ainda,só posso dizer que avia muita gente chorando no cinema.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário