terça-feira, 30 de agosto de 2011

Seção vídeo locadora "Onde vivem os Monstros"

Max é um menino diferente,tem uma imaginação incrível e é muito sensível,a irma dele não gosta muito dele e a mãe não tem muito tempo para ele,um dia ele se enfurece e foge.Ele encontra um grupo de monstros que o torna rei do bando.Ele ensina várias coisas para os monstros. 
Recomendo demais o filme,é bem emocionante,e tem uma trilha sonora viciante.
Vendo o filme você pode ter ideias muito legais para se vestir,se inspirando no filme,fica algo bem diferente e estiloso,veja as dicas.
WHERE THE WILD THINGS ARE X PAMELA LOVE, OPENING CEREMONY
Sabe aqueles acessórios artesanais que aqueles hips fazem e vende na rua que tem em todaaas as cidades praticamente,poise com penas e dentes,além de serem baratos é muito difícil ter outro igual.
Where The Wild Things Are, Opening Ceremony
Roupas com pelos obviamente lembram muito o filme,principalmente esse pelo meio mescladinho,o pelo ficou tão famoso nos últimos invernos que você vê ele em coletes,casacos,sobre tudos,e agora ate em saias.
Nos pés uma sandália gladiador ou uma bota complementa tudo.
Lembra das toquinhas de bicho que fizeram o maior sucesso no inverno de Nova York? são super a cara da filme,pena que quase não tem ainda aqui no Brasil,porém se você conhece uma costureira ou alguém que entende de costura,pesa para fazer porque é bem fácil.
A lojas que vendem camisas temáticas do filme,você acha principalmente pela internet.
A coroa é um dos símbolos fortes do filme então você pode usar em um anel,colar ou brinco.
Eu já entrei no clima.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário