segunda-feira, 1 de agosto de 2011

True blood episodio 6 da 4ª temporada

O episodio já começa com altas caricias entre Sookie  e Eric,e pelo visto vai ter muito mais ainda,quando eles pensam que tudo vai rolar tranquilamente o chato do Bill aparece,Eric e Bill lutam e obviamente Eric sendo mais velho leva uma vantagem e quase mata Bill mais Sookie não deixa e conta que Bill e o Rei,Eric perde perdão e faz uma reverencia o que deixa Bill bem confuso.
Bill leva Eric preso e ele e Sookie discutem muitoo.Sookie decidi não ir embora sem Eric (que fofo),mais como sempre o idiota do Bill diz que se ela pisar na propriedade dele podem prender ela.¬¬ chato.
Na sela Eric encontra Pam que também está presa e com o rosto ainda em decomposição.
Bill fala com a Embaixatriz e mente que Eric é um perigo para humanos e vampiros e que o melhor seria mata-lo,¬¬.
Arlene e Terry acordam com a casa pegando fogo,tentam sair da casa rápido porém não encontram o bebe mikey,quando eles saem a casa explode e mikey já está la fora sentando no jardim com aquele boneca horrível que deve ter algo por trás disso.Nisso Mikey vê uma mulher negra,que somente ele vê ,sera a dona da boneca?
Lafaytte e Jesus continuam com o Vô de Jesus,depois eles fazem um sacrifício de uma cascavel.A namorado de Tara vai atrás dela,e então Tara conta toda a verdade sobre a vida horrível que ela teve.
Sookie vai ate Jaison,e ele conta para ela tudo sobre os homens panteras,eles se sentam sobre o luar e conversam,quando Jaison some,Jéssica o encontra no meio da mata e os dois conversam,e pelo o que aparenta Jaison está tendo uma queda por ela,e ela também parece estar se achegando nele.
Sookie procura Jaison,porém encontra Debbie e Alcide indo para a alcateia de lobisomens,afinal é noite de lua cheia.Alcide conta a Sookie que mordidas não tornam pessoas Panteras,é uma coisa somente de genética,então Jaison não viraram Pantera hahaha.
Na hora de ser morto Eric fala a Bill que quando ele morrer espera que ele e Sookie voltem,Bill pergunta porque e ele responde que Sookie merece ser feliz seja lá com quem for,Bill liberta Eric e ele encontra Sookie na floresta,bom o resto vocês já sabem né?eles decidem continuar o que pararam na casa antes.
Adorei esse episodio foi muito fofo.
Achei esse gif agora pouco:
Será que a Bruxa tirara o feitiço de Eric e ele voltara a ser o malvado de antes?tomara que não.
beijos

Um comentário: