sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Músicas da Semana "Bombay Bicycle Club"


Oi gente, tudo certo?
Essa semana vou falar de uma banda que eu amo de paixão: Bombay Bicycle Club. Quando você escuta o nome pela primeira vez você pensa “WTF?”, mais garanto que depois que você ouve a música o seu conceito muda totalmente!
Bombay Bicycle Club é uma banda de origem inglesa, formada por cinco integrantes: Jack Steadman (vocal e guitarra), Jamie MacColl (guitarra), Ed Nash (baixo) e Suren de Saram (bateria). A banda começou em meados de 2006, mais só em 2009 lançaram o seu primeiro álbum chamado: I Had the Blues But I Shook Them Loose, em seguida vieram os álbuns, Flaws (2010) e A diferente kind of fix (2011). 
As músicas da banda têm uma pegada indie rock e folk e são ótimas para escutar em quase todos os momentos! Uma característica super legal dos cds deles é que quando você escuta, é bem difícil pular uma música, dá para escutar o álbum inteiro, do começo ao fim!
Uma curiosidade legal é que eles já fizeram parte da trilha sonora do filme Eclipse da Saga Crepúsculo com essa música aqui:
No novo cd ela está presente, com uma versão um pouco diferente escuta só:

Espero que vocês tenham gostado deles, porque eu adoro! Sendo assim deixo vocês com a minha música preferida do novo álbum:
Beeijos, até semana que vem ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário