terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vestidos das Misses Universo

Ontem foi coroada a Miss Angola como a Miss Universo,e muito merecido era uma das mais bonitas,tinha um belo sorriso.Vestido incrível.porém nem todas as Misses fizeram boas escolhas.
Miss Argentina,ta eu sei que brasileiro falar de argentino é coisa normal,mas achei bem estranho o vestido da argentina.
Miss Bahamas,belos vestido com franjas.
Bélgica,bem estranho o vestido.
Não achei o vestido da Brasileira feio,só acho que ela podia ter usado algo melhor.
Canada,achei estranho,talvez sem as mangas.
China.
Colômbia mais ou menos.
Achei bem feio o vestido da Miss costa rica,tem informação demais em uma peça só.
Republica checa.
Republica dominicana.
Miss equador poderia ter explorado mais.
Egito,achei o vestido muito bonita,bem a cara do país.
Filandia.tinha vestidos como esse na minha formatura de ensino médio.
A miss frança optou pelo modelo favoritinho das Blumenauenses esse que mostra dos lados,eu particularmente acho feio.
A miss Alemanha desvalorizou seu corpo com este vestido.
A miss Gana tinha um dos vestidos mais simples da noite e uns dos mais bonitos.
Miss Inglaterra.
Miss Grega
Guatemala.
Haiti
Hungria tinha um dos vestido mais estranhos da noite.
Índia
Irlanda
Israel
Miss Italia.
Miss Jamaica exagerou nos detalhes do vestido.
Japão
México
Gostei do vestido da Miss Holanda,bem diferente.
Nova Zelândia
Miss Porto Rico
Miss Paraguai,adorei o vestido próximo do da Egípcia.
Um dos melhores vestidos também foi da Miss Peru.
Filipinas
Polônia
Miss Portugal fez uma escolha infeliz.
Porto rico
A Russa exagerou no contraste de cor,volume e estrutura.
Africa do Sul
Miss Espanha,a copa foi da espanha a miss não.
Miss Suécia
 
Miss Suíça,o chocolate não afeta esta miss.
Ucrânia
 
Miss Uruguai
Miss Estados Unidos,eu fiquei tremendamente assustada com esta miss ela era muitoo magra.
Miss Venezuela.
beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário