sábado, 26 de novembro de 2011

Sim eles cresceram!!!

Lembra aqueles atores que quando crianças faziam um monte de filmes que acabaram marcando nossa infância poise,alguns continuam na mídia ate hoje,algumas ficaram mais bonitos e outros nem tanto.O menino do sexto sentido não mudou muito.
Dakota sempre linda
do filme Meu primeiro amor.
Sempre fofa
A Eloise continua bonita
Não mudou muito
outro que não mudo.
Melhorou em Taylor
Anna Paquin também.
Já o Denis o pimentinha ta com cara de mais malvado agora.
Mason-Gamble-Dennis-o-Pimentinha
Já o outro menino que fez Denis o pimentinha ta bom cara de bonzinho
melhorou
sem comentários né melhoria obvio
Que gracinha o Leonardo Dicaprio era
quem diria que essa menininha seria uma sexy pantera um dia.
linda sempre
Adorooo Christina Ricci.
é não mudou muito
Puxa vida!!! de um doce menininho pra um macho man
Kristen-Stewart-O-Quarto-do-Pânico
Minha nossa Kristen.
Laly em 1993 com 1 ano
Laly em 2011 com 19 anos
Não sou famosa nem nunca fui atriz mirim mas achei legal esse post e quis fazer com a minha foto,então mesmo dizendo que melhorou ou pioro também postei a minha.Acho que não tenho mais muito ave com a minha foto de bebe,principalmente os olhos porque quando bebe era azuis e agora os meus são verdes hahaha
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário