sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minha Coleção de Inverno 2012

Meu ultimo semestre no SENAI a coleção foi feita para inverno 2012 e o tema poderia ser escolhido pelo aluno ,eu escolhi os filmes de Tim Burton que é um vicio meu de muito tempo e sempre quis fazer uma coleção inspirada nele.
A consumidora que escolhi é a Helena a mulher do Tim que já participou de vários filmes dele ,os dois se conheceram no filme o planeta dos macacos dirigido por Burton.Ela é uma mulher irreverente e independente que apesar da idade é muito divertida e ate certo ponto um pouco infantil. 
Agora alguns looks da coleção.











Bom o Senai acabou pra mim mas ano que vem estou indo para faculdade então vocês vão continuar vendo trabalhos meus de aula só que para Furb agora.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário