sábado, 28 de janeiro de 2012

Hoje eu vi "Sherlock Holmes 2"

Sherlock como sempre está investigando uma série de explosões que andam acontecendo ,com o tempo ele descobre que essa trama está acontecendo para causar uma guerra mundial ,então agora ele e Watson tem que tentar resolver esse mistério para impedir uma guerra.
Bom primeiro vou contar que eu não vi o primeiro filme mas o segundo também tem poucas conexões com o primeiro então quem não viu o 1 e for ver o 2 não tem problema da de entender tudo.
Gostei do filme ele te surpreende muito você começa achar que vai dar tudo errado e Sherlock consegue arrumar tudo sempre ,é muito divertido também faz a plateia rir bastante.Só não gostei das cenas em câmera lenda que são muito frequentes durante o filme todo ,acho que os diretores só pensam em 3D no momento e eu particularmente não gosto de ver os filmes em 3D e tem muita gente por ai que também não.
Mas indico totalmente para vocês assistirem nos cinemas ,ainda mais agora que os sites que forneciam filmes online estão passando trabalho para recuperar o conteúdo devido a lei S.O.P.A. 
  
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário