sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Músicas da minha cabeça

Decide trocar o "som da semana" por "músicas da minha cabeça ,ai ao invés de ser postando toda semana vou  postar quando uma música ficar realmente na minha cabeça como essas de hoje:
Bom essa do "30 seconds" eu acredito que deve ter ficado na minha cabeça por ela ser trilha sonora dos filmes "Hugo" e " Dois coelhos".Quando ando de bicicleta penso nessa música por causa do clipe.

"Coeur de pirate" é minha banda francesa favorita ,adoro as melodias de piano e geralmente penso muito nesse tipo de música.
PS: quando eu digo que penso na música quero dizer que não uso fones de ouvido então dependendo a paisagem que eu vejo penso numa música que se encaixa com a paisagem.

"The All-American Rejects" tem músicas que eu dificilmente esqueço ,ficam muito fácil na minha cabeça basta eu escutar uma vez.
beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário