quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vamos falar de "dos livros de Nicholas Sparks"

Na postagem anterior falei um pouco do escritor Nicholas Sparks ,então decidi falar mais sobre os livros dele ,pelo menos os que eu lê.
Nicholas Sparks é um escritor de romances incríveis vários viraram filmes ,ele é da Califórnia mas atualmente mora na Carolina do Norte.
Vamos a algumas grandes historias de Sucesso dele:
Um dos primeiro sucessos de Sparks foi o livro "Diário de uma Paixão" que muitos como eu conheceram diretamente pelo filme.O livro foi escrito em 1996 mas só virou filme em 2004.Conta a historia de um casal de jovens de classes sociais diferentes que se apaixonam e por vários motivos tem que se separar mais depois de anos os dois percebem que ainda se amam.
Um amor para recordar foi escrito em 1999 e virou filme em 2002.Conta a historia de um jovem rebelde e uma moça super religiosa que acabam se apaixonando ,porém com o tempo ele descobre que ela tem leucemia e não tem mais muito tempo de vida.
Meu querido John conta a historia de um soldado americano que tenta conciliar seu grande amor com o exercito.Esse livro eu cheguei a ler e gostei o filme deixa um pouco a desejar em relação ao livro mas pra mim de todas as historias do Nicholas Sparks essa é a unica que eu conheço que tem um final bem bobo na minha opinião.
Um homem de sorte sai este ano nos cinemas que conta a historia de um soldado que é salvo de um bombardei graças a uma foto de uma mulher misteriosa ,grato com o acontecimento inexplicável ele vai atras da mulher para agradecer.
A ultima música foi outro livro do Nicholas que eu li o livro é muito bom ,mas gostei do filme também afinal já é o segundo filme desse escritor que faz os protagonistas namorarem na vida real "diario de uma paixão"foi o primeiro.Neste uma jovem e seu irmão vão passar o verão com seu pai numa cidade pequena ,porém ela tem um grande rancor pelo pai mal ela sabe que tudo mudara inclusive o que ela acreditava.
Bom Nicholas Sparks escreve praticamente um livro por ano então podemos esperar mais livros dele pela frente.
beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário