quinta-feira, 3 de maio de 2012

O que achei dos Livros "Em chamas" e "A esperança"

Bom deste terça a noite me dediquei em ler o segundo e o terceiro livro da trilogia Jogos Vorazes e agora pouco terminei.
O Em chamas que é  o segundo livro é meu favorito ,não vou dar spoilers mas enfim quando comecei a ler foi bem difícil de soltar o livro pois a cada capitulo avia uma revelação nova e como no primeiro o final deixa você ansioso para ler o próximo.
O ultimo livro "A esperança" tem umas partes um pouco massantes porém eu gostei muito mesmo assim.Acontecem vários coisas impressionantes  que achei a escritora muito inteligente em pensar aquele rumo para a historia.Bom o final eu gostei bastante porém achei que ela podia ter explorado mais parece que ela não podia passar muito de 400 páginas então não escreveu mais muito sobre o fim.Fiquei espantada com algumas mortes que acontecem tanto nesse como no outro livro que eu realmente não imaginava mas enfim eu gostei muito dos livros indico muito para quem gosta de ficção e romance e agora é só esperar o Em Chamas chegar no cinema que tem previsão para novembro de 2013 ,ta longe ainda mas em agosto já vão ter os DVDs do Jogos Vorazes para comprar então até que da de aguentar.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário