domingo, 5 de agosto de 2012

Criando "Borboletas"


Já falamos aqui das mariposas agora é ver das borboletas ,mais especificamente das cores das especies delas.As fotos são do desfile da Zac Posen não lembro de que ano.
Explorar as cores das borboletas sem fazer uma estampa igual a das assas delas não é lá grande mistério.A dica nesse caso é mantes os tons das cores ,como na foto acima vemos os mesmo tons de vermelho ,preto e branco.A repartição no dentro da peça lembra a repartição das assas.

Neste caso o estilista explorou as listras da borboleta fazendo na peça franzidos que lembram as assas desta especie de borboleta.
Nesse as cores originais foram mantidas , notem que assim como na borboleta a peça deixa mais em evidencia a parte preta que a roxa. ,dando assim mais volume para preta.
Essa borboleta tem como se fossem falhas nas pontas das assas ,o estilista explorou na peça fazendo uns desfiados na gola.
Neste o tom de laranja e preto da borboleta se tornaram mais vibrantes na peça ,porém só a estampa na barra da saia já dá de entender em que especie de borboleta ele se inspirou.

Essa especie de borboleta tem as perna peludas assim o estilista acrescentou tecidos que lembra pelugem ,notem que a sintam liga lembra os desenhos de listras das assas.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário