sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Parabéns Maneco

eu e o Arman na casa dele aquela casa amarela no fundo é a minha xP <BR>ta bj pra: <BR>Arman =* <BR>Leo =* <BR>Bruno =* <BR>Dai =* <BR>Pri =* <BR>Mutley =* <BR>Aruan =* <BR>Dieguinho =* <BR>Anderson Mafra =* <BR>Marcelo =* <BR>e pra quem comenta =* - Fotolog
Para quem não sabe, o Maneco é quem faz toda a parte de jogos do blog ,decidi deixar ele cuidar dessa parte por ele ter mais tempo e recurso para testar os jogos ,fora que as analises dele são bem melhores que as minhas, vamos dizer que ele é mais aprofundado no assunto.Hoje é aniversario dele e o mais interessante é que hoje ele faz 12 anos ,apesar da pouca idade é um menino muito maduro.
maneco de novo - beijos - Fotolog
Nossa parceria pra jogos começou mais ou menos em 2006 ,quando eu ia jogar com ele apenas pra passar as fases mais difíceis.Em 2007 ele veio morar em frente a minha casa então agente praticamente jogava todos os dias desde jogos de esporte ,lutas ,corrida entre outros.A alguns anos atras ele se mudou para o centro da cidade mesmo assim agente se encontra de vez enquanto para jogar ou no Halloween que agente sempre combina algo e agora esse ano ele faz as criticas dos jogos para o blog.
Eu com 20 anos não tenho a menor vergonha de dizer que sim! um dos meus melhores amigos tem 12 anos.
Em breve teremos mais colunas dele.
PARABÉNS MANECO
beijos

Um comentário:

  1. hahahahahahaha legal . Sempre tem alguém que passa aquelas fases dificeis kkkkk.

    ResponderExcluir