quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Hoje eu vi "O lado bom da vida"

Pat acaba de sair de um sanatório onde passou seus últimos 8 meses sendo diagnosticado com transtorno bipolar ,ele perdeu o emprego,sua casa e sua esposa o traia fazendo assim ele ter uma especie de surto e ter que ser internado.Quando é reabilitado ele volta a morar com seus pais porém continua fazendo terapia ,e se recusa a tomar os remédios do tratamento.Agora ele está determinado a ter seu emprego e esposa de volta ,porém quando ele conhece Tiffany seus planos começam a mudar.
 
Eu admito que nunca fui muito fã do Bradley Cooper porém nesse filme ele me surpreendeu bastante ,ele consegue retratar perfeitamente um pessoa com problemas bipolares ,tem momentos que nem você entende o raciocínio dele ,parece que ele não fala nada com nada ,mas realmente é assim.Jennifer Lawrence também faz o papel de perturbada perfeitamente ,ando gostando muito dos filmes que ela vem fazendo, é uma ótima atriz.
Durante o filme um faz um favor para o outro o favor da Tiffany é ele dançar com ela em uma competição de dança , eu ri muito na cena da competição é muito divertida ,especialmente porque muita gente dizia que a Jennifer era meia morta nós papeis dela ,quase como a Kristen Stewart mas vendo ela dançando nessa cena aposto que essas pessoas que pensavam isso calaram a boca.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário