quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

The Carrie Diaries episódio 1

Vi hoje o primeiro episodio da série "Carrie Diaries" ,eu admito já de cara que não sou muito fã dos filmes "Sex and the city" o que é estranho pra alguém que estuda moda né ,mas enfim nunca teve nada que chama-se minha atenção ,ao contrario da série que vi um promo esses dias e me despertou um pontinha de interesse então decidi assistir ,já que todas as séries que eu vejo estão em férias agora mesmo.
Na série é 1984 quando Carrie ainda é uma adolescente que sonha em ir para cidade grande trabalhar como escritora .Carrie mora com seu pai e sua irmã e a pouco tempo sua mãe morreu de câncer.
Bom o pai dela decidi mandar ela para Manhattan para ela trabalhar com um amigo dele em um escritório.
Lá ela acaba conhecendo Larissa que trabalha na revista Interview e se interessa pela bolsa dela para fotografar para a revista.Larissa a convida para ir a uma festa e até manda um vestido para ela usar lá.
Bom a série é bem atual ,fala de sexo na adolescência ,coisa que provavelmente não espantou ninguém pois é meio que a origem de "Sex and the city".
Adorei a cena em que a irmã dela estraga a bolsa da mãe delas com esmalte e ela decidi pintar a bolsa com esmalte a deixando super legal.
Outro coisa que adorei muito é que como a série é dos anos 80 a trilha sonora é toda baseada em músicas que faziam sucesso na época ,uma sacada de mestre.
Bom até o momento a série está aprovadíssima ,vou continuar vendo.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário