terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Walking Dead mortos até agora

Muitos personagens morreram nessas 3 temporadas de Walking Dead ,então vamos só recapitular até aqui os principais ,porque duvido que eu consiga lembrar de todos , e vamos comparar os mortos até aqui com suas mortes ou não no quadrinho.
Um exemplo é Sophia que morreu na segunda temporada ,porém no quadrinho continua viva.
Amy morreu na primeira temporada igual ao quadrinho.
Jim também morreu igual na HQ.
Na segunda temporada Dale morre ,na HQ quem leva uma mordida na perna na prisão e fica sem perna é ele ,mas devido a saída do ator da série sua morte foi antecipada.
 
Nos quadrinhos Shane morre nos primeiros episódios porém sua morte só ocorreu na série no ultimo episodio da segunda temporada ,seu personagem e sua raiva por Rick foram aproveitadas durante duas temporadas com perfeição ,tornando sua morte impactante na série.
T-dog foi mordido na terceira temporada ,na HQ ele nem aparece.
 
Lori morreu também na terceira temporada durante o parto de Judith que continua viva ,na HQ ambas morrem por um tiro durante o ataque do governador a prisão.

Vamos ao sobreviventes:
Andrea continua viva tanto na série quanto no quadrinho.
Maggie também continua viva em ambas.
Glenn já está morto na HQ porém na série continua vivo.Apesar que sua morte nos quadrinhos é depois da parte da prisão ,só esperando para ver mesmo.
Nos quadrinhos Carol se suicida nós primeiros dias na prisão ,porém na série ela continua viva ,acredito que os produtores tem planos para o personagem dela no futuro.
Beth continua viva ,acho que na série ela me que continua o papel de Sophia da HQ ,afinal no quadrinho a Sophia fica louca após a morte de sua mãe e ela é meio que a namoradinha do Carl ,coisa que está passando pra Beth ,que não aparece na HQ.
Hershel perdeu sua perna na série no lugar de Dale ,nos quadrinhos ele morre no ataque do governador a prisão ,coisa que ainda pode acontecer na série quem sabe.
Michonne continua viva na série e nos quadrinhos.
O Governador continua vivo na série ,nos quadrinhos ele é morto por uma de suas seguidoras durante o ataque a prisão.
Rick continua vivo na série e tendo momentos de demência também.No quadrinho está vivo também.
Os irmão Merle e Daryl Dixon não aparecem nas HQs ,continuam vivos na série.Assim como eles são personagens da série de TV tem personagens que só ficaram nos quadrinhos.
Tyreese está vivo na série ,no quadrinho ele morre durante o ataque do Governador a prisão.
Sasha e seu namorado se suicidam na prisão nos quadrinhos ,na série continuam vivos.
Bom nos resta esperar ver o que vai acontecer com os sobreviventes porque como podemos ver a série e o quadrinho tem a base da historia igual mas os fatos são bem diferentes.
beijos



3 comentários:

  1. Nossa adorei essa publicação... Muito ruim, quando você esta gostando dos personagens e eles morrem.

    ResponderExcluir
  2. so espero quer o glen e nem o daryl morram

    ResponderExcluir
  3. também ficaria chateada se um dos dois morre-se

    ResponderExcluir