sábado, 9 de março de 2013

Vamos falar de "Olhos famintos"

Olhos famintos é um filme de terror que foi lançado em 2001 ,se você nasceu nos anos 90 provavelmente conhece ,eu fiquei conhecendo o filme através do meu primo que ficava me assustando com a historia do filme já que na época eu tinha 9 anos. 
Bom no primeiro filme dois irmãos estão indo para casa pela área rual quando encontram um caminhoneiro doido que quase os faz bater ,alguns minutos depois eles veem o caminhoneiro jogando um saco grande com manchas vermelhas e um cano enorme de esgoto.Dai acontece aquilo que nunca deve se fazer em uma situação desses ,eles vão verificar o cano e o irmão acaba caindo lá e então começa a historia.
Se você assistir o filme vai achar o final meio estranho é que na verdade o diretor não tinha dinheiro suficiente para terminar o filme como ele queria então teve que fazer um final alternativo.
Bom mais voltamos para a historia ,segundo a lenda a criatura de "Olhos famintos" acorda a cada 23 primaveras e fica acordado durante 23 dias comendo pessoas ,no filme também explica que ele se alimenta de vários corações assim não tem como mata-lo ,ele também decide quem vai matar conforme o cheiro que a pessoa libera quando sente medo.
No segundo filme de 2003 um grupo de estudantes que está voltando de um jogo na qual venceram ,se deparam com a criatura quando seu ônibus tem dois pneus furados e seus três professores somem.Acho a sequencia relativamente melhor que o primeiro principalmente o final que deixa pontas soltas para uma sequencia.
O terceiro filme era pra sair neste ano porém o studio que ia produzir a sequencia foi a falência em 2011 cancelando assim o filme.Acho que hoje em dia não séria sucesso afinal é um filme muito trash mas sei la eu adoro qualquer tipo de terror principalmente dos antigos.Quem curte vale apena assistir.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário