quarta-feira, 3 de abril de 2013

Hoje eu vi "A hospedeira"

No futuro a terra foi invadida por alienígenas ,que entram no corpo dos humanos e o controlam ,eliminando assim sua vida de dentro dele. Melanie faz  parte de um pequeno grupo de sobreviventes que vivem escondidos.Após ser capturada eles colocam um alienígena em seu corpo porém ela continua também nele assim dividindo o mesmo corpo.Logo as duas se unem e vão atrás dos sobreviventes. 
Faz uns dois anos que tentei ler o livro "A hospedeira" porém desisti no meio ,coisa que não faço com frequência ,sou suspeita a falar porque não gosto de nada que tenha E.T ou alienígenas ou etc... 
Não querendo comparar com Crepúsculo mas vendo esse filme percebemos que Stephenie Meyer é puro amor ,sério! percebemos que ela acredita naquele amor que ultrapassa qualquer barrei a qualquer custo ,ela é tão focada no amor que ela acaba meio de deixando o conflito da historia de lado o que deixa as partes românticas super bem estruturadas e o resto da historia meio em segundo plano.
Mesmo com um elenco bom o filme se torna mais ou menos ,achei ele relativamente melhor que a saga Twilight mas isso não significa necessariamente que o filme é bom.(porque não é)
Novamente vemos um triangulo amoroso se formando repentinamente e como é hábito de Meyer arranjar um parzinho pra todo mundo sair feliz no fim é isso que acontece.Nem mesmo a aparição curta de Emily Browning (Desventuras em série/Sucker punch) melhora o filme.O que achei pior de tudo é o final em relação aos alienígenas que é meio que atropelado após os casais ficarem juntos e felizes.
Enfim eu não recomendo mas se você gosta de uma amorzinho ,um draminha e principalmente se você gosta de crepúsculo vai gostar.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário