domingo, 7 de abril de 2013

Pânico na floresta 1,2,3,4 e 5

Nesse fim de semana vi todos os 5 filmes do Pânico na Floresta ,se alguém quiser ver também só para ajudar a encontrar com mais facilidade vou passar os nomes certos dos filmes.
Primeiro é Pânico na floresta 
Segundo é Floresta do Mal 
Terceiro Floresta do Mal:Caminho da Morte
Quarto Pânico na Neve
E o quinto Pânico na floresta 5.
Ou da pra pesquisar todos eles como Wrong Turn 1,2,3,4 e 5 ,na dúvida você sempre verifica se o nome original do filme é esse porque por exemplo o quarto filme chamado Pânico na Neve ,no Brasil tem dois filmes com este nome ,um é sobre uma estação de neve "não é esse".Se você pesquisarem Pânico na floresta 2 podem acabar achando um filme de culto e bruxaria maligna que não tem nada aver"aconteceu comigo".Então vejam certinho se é o filme correto.
Wrong Turn 1:
Um grupo de jovens vai até uma floresta acampar ,porém os pneus dos carros são furados no meio do caminho por um arrame que misteriosamente estava no meio da rua ,eles encontram um jovem médico que acaba colidindo com eles por acidente ,então eles vão atrás de ajuda e acabam encontram uma cabana no meio da floresta ,porém as pessoas que vivem lá não pretendem ajuda-los.
Lembrete:No fim do final tem uma cena extra.
Wrong Turn 2:
Na mesma floresta decidem fazer um reality show onde 6 jovens vão ter que viver na floresta resolvendo tarefas ,porém tudo começa a dar errado quando antes mesmo do programa começar a ser filmado uma participante desaparece.
Wrong Turn 3:
Durante uma transferência de prisão para outra  um ônibus cheio de presidiários sofre um acidente e todos eles conseguem fugir levando os policiais como reféns ,no meio do caminho eles até encontram um carro forte cheio de dinheiro ,tudo parece perfeito pra eles até perceberem os loucos que vivem nessa floresta.
Wrong Turn 4:
Esse mostra a origem dos canibais dos outros filmes ,então o 4 é antes do 1,2 e 3.Um grupo de jovens que está fazendo uma passeio na neve acaba se perdendo e encontrando um antigo sanatório abandonado ,devido a tempestade de neve eles decidem passar a noite lá ,o problema é que esse lugar não é tecnicamente abandonado mesmo .
Wrong Turn 5:
Durante um festival de música 5 jovens acabam encontrando um homem misterioso após um acidente de carro , esse homem ataca um deles com uma faca e eles começam a o espancar logo chega a policia e os levar presos ,porém este homem na verdade é um aliado para os canibais que iram atrás dele.
Opinião:
Gosto dos filmes ,o que eu mais gostei foi o 4 que é tipo a origem de tudo ,achei muito bem bolado mas não gostei muito do fim ,acho que podiam ter feito algo um pouco melhor ,meio que terminaram rápido de uma vez.
Não gostei do 5 achei os efeitos em relação aos outros fracos ,a historia não tem muito cabimento e não da de entender porque se o 4 é antes do 1,2,3 o 5 não da de saber bem certo onde se encaixa nisso.
As cenas adicionais do 1 e do 2 são bem legais ,elas dão vontade de ver os próximos.
Bom para quem gosta do gênero terror recomendo.
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário