quarta-feira, 3 de julho de 2013

Imagens de Decoração

Bom nos últimos dias andei pesquisando imagens de decoração ,não sei bem o certo o que fazer no apartamento ainda ,sem falar que tudo que eu escolher tem que passar pela avaliação do meu namorado.Então estou estudando bem ainda o que vou fazer ,mas tenho um bom tempo para analisar tudo bem.
A foto acima provavelmente não farei mas achei muito legal o aproveitamento de espaço do quarto fazendo a cama encima desse jeito.

Gostei muito na combinação de cores dessa imagem ,a parece listrada ,o espelho e o bidé branco fica perfeitos juntos. 

Sempre tive uma paixão imensa por geladeiras vermelhas ,meu bisavô tem uma bem antiga linda. Pretendo procurar uma com certeza.

Gostaria muito de ter um penteadeira no quarto acho pratico e a maioria é bem organizada ,bom as vezes depende do dono né.

Adoro a ideia de ter um mapa mundi em alguma parede da casa ,acho interessante a ideia de marcar de alguma forma os lugares que você já visitou no mundo.

Achei um charme essa cozinha com parede de tijolo a vista e com o frigobar amarelo.

Gostei desse organizador de bijus ,não tenho tantas assim mas pretendo fazer algo para elas ficarem bem organizadas e expostas para que eu possa escolher mais facilmente.

Esqueça a imagem toda na real eu amei essa cadeira de balanço antiga cheia de arabescos.

Movies com a bandeira inglesa sempre me encantam pretendo ter pelo menos um.



Gostei do papel de parede com a silhueta de Londres ,principalmente que no Big Bang botaram um relógio

Gostei muito das cores desse quarto ,apesar de ser um quarto pintado de cor escura os objetos coloridos quebram as cores e transformam em um ambiente chique.

Acho essa ideia muito legal , já que hoje em dia muitas camas vem sem cabeceira essas são desenhadas e pintadas como camas antigas na parece ,muito pratico e bem mais barato do que comprar uma cabeceira solta de madeira.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário