quinta-feira, 24 de outubro de 2013

3º dia de "Caminhos da moda"

Hoje tivemos uma mudança repentina no cronograma, o desfile do "Meu Sagrado" era pra abrir o dia de hoje no evento, porém como tivemos uns probleminhas na preparação das modelos o que acabou atrasando o desfile para depois da palestra da Maria Freitas.
Maria Freitas contou pra gente hoje sua belíssima história com o mundo dos figurinos, de como ela começou como costureira, virou assistente e enfim figurinista e como são seus trabalhos em Roma.
Eu sempre gostei muito de figurino e sempre me interessei por esse tipo de trabalho, hoje só ganhei mais brilhos nos olhos em relação isso assistindo essa palestra.

Depois tivemos a ilustre presença de grupos do curso de música que deram um show.

E enfim o desfile do "Meu Sagrado", não tenho as fotos oficiais porque eu filme, mas logo posto aqui as fotos de cada look e o vídeo.

Minha Inspiração e Minha modelo ;D
Amanha temos mais peças de alunos desfilando como capas de chuva, t-shirts entre outros e depois temos a palestra da queridíssima Cristina Marinho e finalmente o encerramento da semana acadêmica de moda da Furb.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário