sexta-feira, 25 de outubro de 2013

4º e último dia de "Caminhos da Moda"

Bom, hoje já na entrada do evento tinha uma exposição de sombrinhas que já desfilou semestre passado mas sempre bom relembrar trabalhos bons.


Hoje tivemos a palestra da Cristina Marinho que falou sobre marketing e tendências, assunto no qual ela é especialistas e a Maria Freitas deu o ar de sua graça do evento novamente.
Nelson e Cristina Marinho, sempre adoro encontrar eles porque parece que não mudou nada, sempre vou considerar os dois pessoas importantes porque afinal graças a eles conheci Paris, claro que eu poderia ter simplesmente guardado minhas economias e ter ido na época mas tenho certeza que não séria a mesma coisa, então sou grata por isso. 
Logo em seguida aconteceram 3 desfiles, o primeiro era de t-shirts pintadas, o segundo de lenços e por fim capas de chuva.
Quando eu conseguir as fotos dos desfiles posto aqui, também estou montando alguns vídeos, um pra cada desfile e uma com um resumão de tudo o que aconteceu, como essas coisas demoram um pouco você vão ver só mais em breve.
E assim acabou a semana acadêmica, foi incrível e muito inspiradora, só espero que as próximas que vierem sejam tão boas quanto.
beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário