sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Melhores Filmes de 2013 (minha opinião)

Bom essa lista é baseada nos filmes que vi, eu sei que deve ter alguns que estão faltando mas escolhi através do que vi durante o ano:
Invocação do Mal:Adorei esse filme porque ele trás de volta ao cinema uma coisa que no terror estava realmente faltando que é aquilo de você não saber o que está acontecendo, o mal não tem forma no filme e você nunca sabe quando e como ele pode atacar, acredito que esse filme vai abrir um leque de novos filmes de terror do gênero vindo, inclusive o filme sobre a boneca Annabel um dos objetos mais amaldiçoados do mundo já está em discussão.

A Maldição de Chucky:Agora falando de filmes de terror mais tradicionais, o filme do Chucky por mais que todos achem estranho eu adorei porque ele se conecta muito bem com os outros filmes do boneco assassino menos uma cena do final que deixou dúvidas, mas o próximo está a caminho para talvez explicar isso, gostei muito eles mostrarem a real origem do Chucky, o porque ele estava fugindo da policia lá no primeiro filme. 

filme-uma-noite-de-crime-500x261.png (500×261)
Uma noite de crime:Esse filme eu não tinha botado muita fé mas admito me surpreendeu muito, achei a ideia muito boa e gostei muito que ele tem foco nos temas polêmicos dos Estados Unidos que são a violência, racismo e a desigualdade  social.O próximo já está em produção.

Jogos Vorazes em Chamas:Eu já era apaixonada por Jogos Vorazes mas o filme realmente me deixou sem folego, a adaptação para o cinema na minha opinião ficou perfeita.Os figurinos me encantaram e a maioria do novo elenco também, aguardo ansiosa pelos próximos, é uma saga que vale apena ser fã.

Instrumentos Mortais:Cidade dos Ossos:Não conhecia instrumentos mortais um dia em casa parei pra ver o filme e me apaixonei pela historia muito bem bolada, estou lendo os livros também estou no 4º. Fiquei desanimada quando soube que a bilheteria do filme tinha sido baixa, coisa que acho que aconteceu por causa da campanha publicitaria que não foi muito boa, porém para meu alivio a sequencia vai sair e espero mais sucesso na próxima.

Django Livre:Foi um dos primeiros filme que vi no cinema esse ano e fiquei impressionada, o filme tem um ritmo bom e divertido pra quem assisti, tem vários gêneros desde ação,comédia até romance.A trilha sonora é um mix de estilos musicais que funciona perfeitamente, os figurinos e cenários são perfeitos e a escolha dos atores também e repito o que disse Leonardo Dicaprio me deixou de boca aberta o filme todo. xP

O impossível:Um filme agoniante do começo ao fim, ver uma família feliz ser arrastada por uma tsunami deixa qualquer um aflito, o filme é tocante, nunca fui muito fã de drama mas considero esse um dos melhores filmes que já vi.

Como não perder essa Mulher:Nunca fui de parar pra ver Comedias românticas mas admito que todo o conceito desse filme me atraiu de cara e não me arrependi, o filme é sincero com um ponto de vista masculino sobre amor, sexo entre outras coisas e mostra um ponto que acho que poucos de nós paramos pra pensar que é o egoismo feminino de achar que o homem tem que fazer tudo pela mulher mas a mulher não precisa fazer nada pelo homem.Vale muito apena.

Os estagiários:Esse filme foi uma grande surpresa pra mim porque vi ele um dia a tarde que não tinha mais nada pra fazer e fiquei surpresa porque o filme é muito bom e divertido sem forçar a comédia.Considero o melhor filme do Owen Wilson que já vi.

Meu malvado Favorito 2:Esse ano parei pra ver animações graças a o meu irmãozinho de 1 ano e curiosamente os favoritos dele também se tornaram os meus, um deles é o meu malvado favorito 2 que na minha opinião complementa bem o primeiro e é tão divertido quanto, só espero que não fiquem fazendo muitas mais sequencias como Shrek que começou a enjoar depois do 3º, mas já temos uma sequencia um pouco mais interessante que é como foram feitos o minions.

Universidade dos Monstros:Como sempre a Pixar me apaixona os únicos filmes deles que não curto são o Carros e Aviões.Enfim o filme volta no tempo e mostra os monstros de Monstros S.A na faculdade o que é um conceito divertido e novo para as animações, vale apena ver.
beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário