quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Final de American Horror Story Coven

Pra quem não conhece American Horror Story é uma série da Fox de terror, a cada temporada a história é renovada para um aspecto de terror diferente, na primeira temporada foi uma casa mal assobrada, na segunda um hospício e nessa foi um clã de bruxas.
Ao contrario das outras temporadas o gênero horror ficou mais moderado, porém a forma como abordaram as bruxas nos dias atuais ficou muito bem pensado sem ser careta.
 
A série teve um andar agitado, principalmente no começo, apesar de vários personagens diferentes nenhum deles cansava porque eram história diferentes e cheias de mistérios.Nós últimos episódios a série meio que perdeu o rumo e ficou confusa e teve determinadas coisas que simplesmente sumiram na historia não sendo resolvidas apenas apagadas para você que esta assistindo esquecer aquilo.  
Enfim a série teve um final bom mas quem viu as outras temporadas de American Horror Story sabe que o final delas é bombástico é no último episodio que você descobre praticando tudo. 
Enfim continua sendo uma das minhas série favoritas, daquelas que pretendo ter o box um dia e aguardemos o que vem por ai agora.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário