domingo, 19 de janeiro de 2014

Indicados ao Oscar e Minhas apostas

Bom, pra quem não sabe o Oscar vai passar dia 2 de março como sempre um domingo, bom pra nós brasileiros já que o Carnaval caí nesses dias alguns de nós estaremos em casa e descansados para poder acompanhar os ganhadores.

Indicados:
Filme
"12 anos de escravidão"
"Gravidade"
"Trapaça"
"Capitão Phillips"
"Clube de compras Dallas"
"Ela"
"Nebraska"
"Philomena"
"O lobo de Wall Street"
Sandra Bullock em 'Gravidade' (Foto: Divulgação)
Eu aposto no filme Gravidade mas acho que o 12 anos de escravidão tem uma certa chance.

Diretor
Alfonso Cuarón, de "Gravidade"
Martin Scorsese, de "O lobo de Wall Street"
Steve McQueen, de "12 anos de escravidão"
Alexander Payne, de "Nebraska"
David O. Russell, de "Trapaça"

Eu realmente torço muito para o Alfonso Cuarón, gosto de vários outros trabalhos dele como o Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, A princesinha e Paris eu te amo, não vi ainda o Gravidade mas torço para ele.

Ator
Christian Bale, de "Trapaça"
Bruce Dern, de "Nebraska"
Leonardo DiCaprio, de "O lobo de Wall Street"
Chiwetel Ejiofor, de "12 anos de escravidão"
Matthew McConaughey, de "Clube de compras Dallas"

Acho o Leonardo DiCaprio tem grandes chances de levar o premio mas estou torcendo pelo Mathew McConaughey acho que todo o processo de atuação que ele fez com esse personagem é mais que merecido.

Atriz
Cate Blanchett, de "Blue Jasmine"
Sandra Bullock, de "Gravidade"
Judi Dench, de "Philomena"
Amy Adams, de "Trapaça"
Meryl Streep, de "Álbum de família"

Acho que a Sandra Bullock leva esse.

Ator coadjuvante
Barkhad Abdi, de "Capitão Phillips"
Bradley Cooper, de "Trapaça"
Michael Fassbender, de "12 anos de escravidão"
Jared Leto, de "Clube de compras Dallas"
Jonah Hill, de "O lobo de Wall Street"

Acho que o Jared Leto merece muito por ele ter emagrecido, feito depilação incluindo a sobrancelha e ter aprendido todo o comportamento de um travesti de forma perfeita. 

Jennifer Lawrence e Amy Adams em cena de 'Trapaça' (Foto: Divulgação)

Atriz coadjuvante
Sally Hawkins, de "Blue Jasmine"
Jennifer Lawrence, de "Trapaça"
Lupita Nyong'o, de "12 anos de escravidão"
Julia Roberts, de "Álbum de família"
June Squibb, de "Nebraska"

Não sei que leva esse mas torço para Jennifer Lawrence.

Animação
"Os Croods"
"Ernest & Celestine"
"Frozen: Uma aventura congelante"
"Meu malvado favorito 2"
"Vidas ao vento"

Aposto no Meu malvado favorito 2.

Tem vários outros prêmios que preferi não opinar e deixar ver no que vai dar mas não posso deixar de comentar sobre o prêmio de maquiagem:

Maquiagem e cabelo
"Clube de compras Dallas"
"Jackass apresenta: Vovô sem vergonha"
"O cavaleiro solitário"
Dúvido que o Jackass ganhe mas vai ser legal ver eles no Oscar e se eles ganharem podemos esperar algumas risadas.

Que vença o melhor.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário