segunda-feira, 21 de abril de 2014

O sentimento da Pena

Se eu pudesse escolher um sentimento para as pessoas não terem por mim seria o sentimento da "pena", porque o único que pode resolver as coisas ruins e tristes na sua vida é você mesmo, então  fazer os outros sentirem pena de você não resolve absolutamente nada, apenas deixa as pessoas nervosas  porque afinal elas não querem te ver triste mas ao mesmo tempo não podem fazer nada pra ajudar.
As pessoas são responsáveis por sua própria felicidade não adianta ficar reclamando, se você não está feliz com seu trabalho procure outro, se você gostaria de ter um relacionamento melhor com alguém não fique cobrando um tratamento melhor da pessoa se você não a trata bem também, se você tem notas ruins estude. ou seja ninguém no mundo pode melhorar as coisas se você próprio não quiser essa mudança.
Seja grato pelo o que tem de bom em sua vida e o que tiver ruim corra e concerte, mas saiba que sempre haverá algo errado ou que nós incomode, afinal a vida é uma corrida pela felicidade.Curta os bons momentos e tente diminuir os ruins e tenha uma vida plena sem rancor, magoa e "pena".
Uma ótima semana =D
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário