terça-feira, 17 de junho de 2014

Filmes que já me fizeram chorar

Quem nunca chorou vendo um filme? o cinema sempre consegue tocar o coração de alguém com uma cena triste, tudo te leva a emoção a cena em si, a trilha sonora, algumas característica do filme que talvez aconteceram com você e por ai vai.
Então aqui vai minha listinha do lencinho molhado.
Meu Cachorro Skip:
Foi um dos primeiros filmes que me fez chorar quando eu ainda era criança, e vendo hoje em dia entendo o porque é incrível e com certeza é o primeiro da minha lista porque sempre que vejo choro muito de novo.
O filme conta a historia de um menino que é filho único, tem pais rígidos e sofre bullying na escola, mas tudo muda quando sua mãe o presenteia com um cachorro, o cachorro é muito inteligente e os dois se tornam melhores amigos e vivem várias situações juntos.Acho lindo demais esse filme porque mostra o crescimento de criança para adulto e em vários momentos tem citações, me identifico com o filme  porque durante minha infância também fui filha única e não tinha muitos amigos além de minha cachorrinha, que está viva tem 12 anos.

 
Marley e eu:
Ainda no quesito cachorros, quem nunca chorou vendo Marley e eu? eu chorei vendo o filme e lendo o livro, diferente do Skip o Marley mostra outra fase da vida que é de adulto, casado com filhos as fases boas e ruins.Apesar de ter uns pontos nesse filme que acho errado quem não se emociona com toda a historia do labrador destruidor.

A Princesinha:
Filme lindo, com fotografia perfeita.Conta a historia de Sara que mora com seu pai na Índia, porém com o começo da guerra ela é obrigada a voltar para os Estados Unidos e ficar em uma escola de meninas enquanto seu pai serve na guerra.Não vou contar muito mas é muito bom vale apena assistir.

 
Menina de Ouro:
Maggie treina em uma academia e box e sonha em ser lutadora, depois de muito insistir o dono da academia decidi treina-lá, com o tempo ela se torna uma excelente lutadora e começa a competir.Filme lindo e concorreu ao Oscar então vale apena ver.

Sete vidas:
Tim esteve em um acidente que se julga culpado pela morte de 7 pessoas então ele decidi salvar a vida de 7 pessoas, ele pesquisa cuidadosamente cada pessoa e com o tempo as ajuda, porém no caminho ele conhece Emily, ele acaba se apaixonando por ela, mas infelizmente ela tem problema no coração então ele decidi ajuda-lá.

A procura da felicidade:
Eu admito que o Will Smith tem o dom de me fazer chorar.
Cris é abandonado por sua mulher com seu filho pequeno enquanto disputa uma vaga de emprego em uma grande empresa, porém nesse meio tempo ele não recebe salario a não ser vendendo suas máquinas de scanner  para médicos.

Diário de uma paixão:
Filme lindo.Um senhor lê uma historia de amor para uma senhora, a historia conta desde o primeiro dia que se conheceram, todos os problemas que encontraram no caminho até o dia que finalmente ficaram juntos.

Peixe grande e suas historias maravilhosas:
Por último, meu filme favorito de todos, Peixe grande do Tim Burton.O  filme conta a historia de Edward um senhor que adora inventar historias incríveis sobre sua vida, coisa que vive irritando seu filho que acha que ele é um mentiroso.Esse filme é lindo demais e o final arranca muitas lágrimas.

Bom, obviamente houve vários outros filmes que me fizeram soltar lágrimas mas esses são os meus tops, aqueles que vejo sempre e sempre choro de novo.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário