quinta-feira, 9 de outubro de 2014

American Horror Story - Freakshow 1º episodio

Hoje vi o primeiro episodio da 4ª temporada de American Horror Story - Freak Show, que eu já tava esperando a um tempo sair, desde que eu soube que ia ser esse o novo tema já me interessei de cara.
American Horror Story Freak Show 4a temporada 18Set2014 06
Elsa é dona de um circo de freakshow que está prestes a falir, porém ela vê uma oportunidade quando encontra duas irmas siamesas que estão sobre custodia da policia por ter matado sua própria mãe.
Ela consegue convencer as duas a irem para circo onde existem várias outras pessoas diferentes como uma mulher barbada, um rapaz com mãos de lagosta, a menor mulher do mundo que é super fofa, uma mulher muito alta e vários outros personagens super estranhos.
Gostei muito da personagem de duas cabeças porque cada uma tem uma personalidade, uma é mais sonhadora e apaixonada e a outra é super série e pessimista.Uma coisa muito legal que fizeram é uma ouve os pensamentos da outra, isso é comprovado cientificamente que a maioria dos irmãos siameses podem ouvir um o pensamento do outro, e quando essa personagem ta em foco conseguimos ver a visão de cada uma.Pra mim isso foi uma sacada de mestre.
Os figurinos são lindos, perfeitos pros anos 50 com muitas cinturas alta e detalhes pin up.Os figurinos do circo então, cheio de quimonos que devem ser desejo agora que virou tendência.
Tem uma história meio paralela mas que já está se infiltrando no enredo.Um palhaço que simplesmente aparece do nada, mata as pessoas e sequestra outras. Ninguém sabe porque o dele fazer isso ou de onde ele veio mas enfim ele está lá e é super assustador, se você tem medos de palhaço não vai curtir o rosto dele e ele sempre aparece do nada no meio do mato, mas enfim é esperar pra ver o que vai acontecer.

E aqui já tem a prévia do próximo episodio:

Agora é esperar.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário