sábado, 25 de outubro de 2014

Hoje eu vi "Annabelle"

Um casal com uma vida pacata está prestes a receber a chegada de seu primeiro filho, A mulher tem uma imensa coleção de bonecas e um belo dia ela ganha uma de seu marido que ela procurou a muito tempo para sua coleção.
Na mesma noite ela ouve gritos na casa ao lado e pede para seu marido ir investigar o que está acontecendo, nisso sua casa já foi invadida por um casal que faz parte de um culto maligno a demônios, felizmente a policia chega e mata o homem e a mulher acaba se matando com a determinada boneca no colo.A mulher do culto que se matou na verdade era Annabelle a filha da vizinha, ela e seu namorado que foi morto pela policia com tiros, mataram os pais dela para provar sua devoção ao demônio e pretendiam matar o casal principal do filme também.Na sequencia várias coisas sinistras começam a acontecer na casa deles e os dois acabam se mudando para um apartamento, mas mesmo assim as coisas não param, afinal a boneca ainda está lá.
Então, muita gente me comentou sobre esse filme dizendo que era assustar e tal, mas eu admito me decepcionei muito, esperava o nível de "Invocação do Mal" porém não chegou perto, Invocação do mal pra mim é um filme de terror nota 10 e Annabelle seria um 6,5.
O filme me lembrou muito " o Bebe de Rosemary" onde uma mãe aflita com o bem estar do seu bebe começa a enlouquecer deixando quem assisti confuso se é ela que está louca ou é realmente a boneca, mas como todo mundo já sabe é a boneca, afinal por isso ela esta presa até hoje.
Enfim para um filme de origem, eu esperava um pouco mais, mas aguardemos o que mais vira nos cinemas sobre esses temas e os contos do Warren.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário