domingo, 23 de novembro de 2014

Hoje eu vi "A esperança parte 1"

Katniss vai para o distrito 13 após ter sido resgatada dos Massacre Quartenário, lá ela passa por uma terrível recuperação de seu trauma nós jogos e a culpa por Peeta estar na capital, no distrito 13 eles querem que ela comece a ser o Tordo da revolução e se ela quiser ver o Peeta novamente ela terá de ser.
Não quero contar muito do filme pra quem não viu, mas eu gostei muito.Eu li os livros e esse é um caso que acho o filme muito melhor que o livre, ele acrescenta coisas que ficam muito melhor para quem está assistindo.O filme é longo mas passa rápido com tantas coisas que acontecem, é um daqueles filmes que não da pra piscar se não perde algo.
Gostei das mudanças do livro pro filme e os outros acontecimentos ficaram ótimos, todos os atores são ótimos e a introdução de Juliane Moore no elenco só afirma isso mais.Como fã da série me sinto agoniada em esperar até o ano quem vem pelo último filme.
Essa semana vi o Erico Borgo do Omelete dizendo que essa série tira o adolescente da zona de conforto, concordo totalmente com isso, precisamos de uma geração mais forte e como outros intuitos em mente.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário