quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Hoje eu vi "O garoto da casa ao lado"

Claire foi traída por seu marido e esta em processo de divórcio, ela e seu filho vivem sozinhos quando ele faz amizade com sobrinho do vizinho chamada Noah, o rapaz acaba despertando o interesse de Claire. Em uma certa noite os dois acabam se envolvendo, mas no dia seguinte ela se arrepende porque ainda quer tentar voltar com seu ex-marido. Noah fica furioso e começa a ficar obcecado por ela, o que vai tornar as coisas muito complicadas e até perigosas.
Apesar do filme ter uma historia um pouco fraca, tem momentos em que ele se torna tenso, afinal sabes que tem pessoas como Noah no mundo, aqueles caras que matam a namorada quando ela termina ou batem nela e em que chegar perto. Então vemos um tipo de comportamento bem perigoso, quando ele bota em perigo tanto ela como as pessoas ao seu redor como seu filho, marido e amigos.
Com certeza o certo neste momento seria ter ido até a policia mas como ela não queria que seu ex-marido soubesse do envolvimento amoroso ela acaba lidando com isso sozinha.
Jennifer Lopez curte fazer esse tipo de filme onde uma mulher acaba tendo de defender sua família sozinha.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário