segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Todos os Massacres da Serra Elétrica

Sempre fui fã da série de filme Massacre da Serra Elétrica mas não sabia ao certo quantos filmes existiam. Como recentemente comprei o livro da Darkside "Massacre da serra elétrica - arquivos sangrentos" fiz uma maratona e vi todos, então caso você também queira assistir, aqui tem todos:
Massacre da Serra Elétrica (1974)
Com certeza se não fosse esse filme não haveriam os outros, na minha opinião é o melhor de todos. Conta a historia de um grupo de jovens que durante uma viagem acabam caindo na mão de uma família bizarra.

 
Massacre da Serra Elétrica 2 (1986)
12 anos depois temos a continuação do clássico de terror, infelizmente não chega aos pés do primeiro, mas sempre é válido ver todos.
Um ex-policial planeja uma vingança contra a família do primeiro filme que mataram seu sobrinho.

Massacre da Serra Elétrica 3 (1990)
Entrando na safra de filmes trashs de terror do anos 90.Assim como Sexta-Feria 13 e a Hora do Pesadelo a safra de filmes que saiu nos anos 80 e 90 tem uma pegada trash com cenas que tentam ser violentas mas acabam engraçadas por serem tão bizarras. Não estou falando mal adoro terror, incluindo os trashs, Nesse um casal de estudantes está viajando pelos Estados Unidos quando acaba parando no Texas e assim na mão da família Leatherface.

Massacre da Serra Elétrica - O Retorno (1994)
Nesse temos no elenco Renée Zellweger e Mathew McConaughey.
Um grupo de jovens saiu de sua festa de formatura e sofrem um acidente de carro, todos ficam bem mas o carro não funciona, então eles vagam pela estrada até encontrar uma casa para pedir ajuda mas infelizmente essa casa já sabemos qual é.

Massacre da Serra Elétrica (2003) Remake
Depois de quase 10 anos sem um novo filme eles decidem fazer um remake do primeiro, claro que cheio de diferenças e semelhanças. Um grupo de jovens voltando do México passa pelo Texas onde eles acabam dando carona para uma moça estranha, ela acaba se suicidando dando do carro, assim eles tem que encontrar o xerife, porém junto com o xerife eles vão encontrar Leatherface.

Massacre da Serra elétrica - O início (2006)
Nesse descobrimos que Leatherface é adotado, sua mãe morreu durante seu parto e ele foi jogado no lixo e salvo pela mãe da família que ele vive até hoje. Esse filme apresenta o que diríamos provavelmente as primeiras vítimas do assassino da serra e a primeira mascara de rosto humano, mas o futuro filme da franquia pode nos provar ao contrario.

  
Massacre da Serra elétrica 3D - A lenda continua
O início desse filme é antes do primeiro filme (1974), nesse a família de Leatherface é massacrada pelos moradores locais, somente um bebe consegue sair vivo. Heather cresce sem saber sua origem até que ganha uma herança de sua avó, então ela volta para o Texas para receber sua herança com um grupo de amigos.

Futuro:

Já falei aqui sobre o novo filme da franquia Massacre da Serra Elétrica, nesse chamado de Leatherface vai focar adolescência no assassino da serra. A previsão do filme é para esse ano mas já li em alguns sites que no Brasil só 2016, o que é bem provável já que o filme mal começou a ser produzido, nem foi lançado a lista de atores do elenco ainda.
Aguardamos novidades.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário