sexta-feira, 27 de março de 2015

Hoje eu vi "Lemon Tree Passage "

Três americanos conhecem na praia dois Australianos, eles conta a lenda local, que diz que na região da estrada de Lemon Tree Passage há um fantasma de um motoqueiro, dizem que ele alerta com uma luz as pessoas que andam em alta velocidade naquela estrada, essa lenda realmente existe na Austrália até hoje e pode-se achar vários vídeos na internet sobre o assunto. Então os cinco decidem ir até a estrada fazer testes para descobrir se o fantasma realmente existe.
Na minha opinião todo filme feito encima de uma história um lenda verídica é interessante, afinal não existe maior terror que aqueles que as pessoas já comentam a tempos, porém o filme não fica bem na lenda original do motoqueiro, apesar dele ser sitado no filme. O filme em certos pontos me parece confuso e sem explicação das pessoas morrerem, não há um motivo plausível, e acho que todo amante de terror como eu sempre gosta de ter um motivo para que as coisas aconteçam, não queremos ver só mortes gostamos de entende-las. Enfim sempre gostei muito de filme de terror australianos, geralmente são bem filmados mas admito que esse deixou a desejar um pouco com a história.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário