quarta-feira, 25 de março de 2015

Hoje eu vi "O Sétimo filho"

Thomas é o sétimo filho de um sétimo filho, isso o torna diferente dos outros. Certo dia John um caça feitiço vai até sua casa para pedir que se junte a ele para caçar as forças do mal que vivem planejando ataques aos humanos, cansado da vida de fazendeiro ele acaba aceitando e embarca nessa jornada. Os dois tem que treinar e se organizar para enfrentar a feiticeira Malkin, cruel e impiedosa que quer governando todo o mundo deles.
 
Vi muito sites de cinema falarem mal desse filme e eu comecei assistindo pensando que seria ruim, mas não achei, o filme não é incrível como um "Senhor dos Anéis" como muitos falaram que seria mas é bem legal, tem uma história diferente e bem bolada, apesar de que o final deixou a desejar na minha opinião, só se for ter continuação o que não acho necessário.
Enfim o filme tem uma historia legal com feiticeiras, ogros, dragões entre outras criaturas desse mundo fantasioso. As cenas de ação são legais, Julianne Moore de feiticeira malvada é ótima, como tudo que ela anda fazendo. Ben Barnes o Thomas do filme para quem não reconheceu já fez "O retrato de Dorian Gray" filme de vampiros e "Crônicas de Nárnia" que vai na mesma linha desse filme.
Seventh Son Stills Wallpaper,Images,Pictures,Photos,HD Wallpapers
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário