segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Hoje eu vi "Kingsman"

Eggsy é um garoto com problemas de disciplina e com passagens pela policia, certo dia ele conhece Harry, um espião de uma corporação secreta chamada Kingsman, após a morte de um colega de trabalho ele precisa achar um substituto para indicar. Eggsy então descobre que seu pai também era espião, sendo assim ele começa um treinamento com outros jovens para pegar a vaga em aberto. Enquanto isso uma celebridade da internet pretende matar milhões de pessoas para diminuir a quantidade populacional, para resolver os problemas ambientais da terra.
Admito que demorei pra ver esse filme, sempre que sentava pra ver aparecia um que eu queria ver mais, porém consegui assistir. Admito que não sou fã número 1 de filmes de espião, mas curti bastante esse. 
Nunca imaginei Colin Firth fazendo um espião com cenas de lutas super elaboradas, mas ele com certeza calou minha boca, deu um show e tudo isso sem duble, surpreendeu em vários quesitos e só se tornou um ator mais completo na minha opinião, é bom os atores saírem de sua zonas de conforto e fazerem algo totalmente diferente do que imaginamos. 
O filme trás aquele estilo de espião antigo com acessórios cheios de utensílios, aquele agente super refinado e inteligente. Enfim, amadores de filmes de espião vejam que é muito legal.
 
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário